domingo, 18 de maio de 2008

A Expo já foi à 10 Anos... Possa 10 anos....

Pois é meus caros amigos, faz esta semana, mais propriamente a 20 de Maio 510 anos que Vasco da Gama chegou à Índia, sim foi mesmo nesse dia que ele desembarcou em Calicute. Mas como disso a Tele Pipoka não tem imagens, vamos celebrar outro aniversáriom é que a 22 de Maio faz precisamente 10 anos que a Expo 98 abriu.
Saudade é a primeira palavra que me surge! Quem viveu a Expo certamente se recorda do bom ano que foi o de 98. O pessoal andava com o ego nos píncaros, tudo aquilo foi mágico. Quem não se recorda dos “Olharapos” do “Acqua Matrix “ da “Peregrinação” dos Passaportes que se iam carimbando pavilhão a pavilhão… de entrar no Pavilhão da Utopia e gritar: “Portugal! Portugal! Portugal!” enfim coisas que já lá vão…
Mas como recordar á viver a Tele Pipoka foi ao baú trouxe uns presentes para matar a saudade!!!!











domingo, 11 de maio de 2008

Licor Beirão, Licor de Portugal!!!!!

Mais uma semana, mais um tema na Tele Pipoka! Esta semana trago até vós o Licor Beirão. Após uma descoberta que me deixou fascinado, o fabuloso anuncio com o Tony de Matos, resolvi oferecer-vos vários licores “Beirão” que são umas verdadeiras pérolas da publicidade em Portugal!!!.

Vejam pela primeira vez ou recordem aqui na Tele Pipoka os vídeos de uma geração!!!!!
















segunda-feira, 5 de maio de 2008

Rock Português dos Anos 80

Esta semana a Tele Pipoka apresenta uma retrospectiva do Rock Português dos Anos 80. Uma boa oportunidade para recordar os bons cortes de cabelo, os bons Vídeo-Clips e a boa imagem, a imaturidade, a rebeldia, a juventude e também a boa música de toda uma geração!!!!

Assim nesta semana podem ver, Rádio Macau na televisão, e os Clips, UHF com os “Cavalos de corrida”; GNR e as suas “Dunas”, O grande “Sol da Caparica” dos Peste & Sida e por fim o Clássico “A minha sogra é um Boi” dos Mata Ratos!!!!

Como brinde ainda se podem deliciar com o Vídeo- Clip dos Da Vinci "conquistador"!!!!!